Geral Últimas Notícias

UNIFASE amplia Campanha 50+ para Pós-graduação

O mercado de trabalho fica mais competitivo e exigente a cada dia. A pergunta que muitos profissionais têm feito nos últimos anos é: como vou me manter ativo neste cenário de constantes transformações?  

Pensando nisso, o Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto (UNIFASE) decidiu ampliar a oferta de cursos oferecidos na Campanha 50+. Neste semestre, os interessados nos cursos de Pós-graduação da UNIFASE, que tenham 50 anos de idade ou mais, recebem desconto de até 30%, em todas as mensalidades, ao longo do curso de especialização. 

“Acreditamos no potencial, na determinação, no vigor e na experiência que os profissionais de 50+ têm. Ampliamos a campanha exatamente por entendermos que as áreas de atuação estão sempre mudando. Em um curso de pós-graduação todos têm a oportunidade de atualizar os conhecimentos, analisar casos de sucesso, conhecer novas tecnologias e técnicas inovadoras, além de aumentar sua rede de contatos. Neste caso, o certificado de especialista pode ser o diferencial na carreira profissional daqueles que têm 50 anos ou mais”, destaca Ana Maria Rodrigues dos Santos, coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação da UNIFASE. 

Se você decidiu investir em um curso de especialização para garantir oportunidades e crescimento na sua carreira, fique atento, pois as aulas terão início em outubro. A oferta da campanha 50+ da UNIFASE é válida para a especialização em Psicologia Clínica com ênfase nas Perspectivas Breves; Psicologia do Esporte; Nutrição Esportiva e Estética; Alergia e Intolerâncias Alimentares e para o MBA em Gestão de Projetos. As inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo WhatsApp: (24) 98865-0693.

Related posts

Vereador propõe incentivo à prática de atividades físicas por pessoas idosas e a promoção de de campeonatos municipais da terceira idade

admin

Políticos gaúchos defendem investimentos em aeroportos regionais

admin

Marcha da Maconha em São Paulo defende não proibição às drogas

admin

Deixe um comentário