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Páscoa Petrópolis encerra edição 2025 e já projeta expansão para o próximo ano

Terminou nesta quarta-feira (23) a primeira edição da Páscoa Petrópolis, realizada no Palácio de Cristal. O evento, que foi prorrogado por mais dois dias devido à procura dos visitantes, apresentou decoração temática, atrações infantis e variadas opções gastronômicas com destaque para chocolates artesanais e fondue.

Para a organização, o resultado foi positivo, confirmando o potencial turístico e econômico da iniciativa. “A resposta do público foi muito satisfatória e isso nos dá confiança para ampliar o evento em 2026, passando a contar com dois finais de semana consecutivos”, afirma Rodrigo Duarte, um dos organizadores do evento.

A programação deste ano teve entrada gratuita e reuniu diversas marcas locais, como Caracol, Pão de Alho DuCara, JJ Delícias Gourmet, Scharder, Marie & Anne, Contos, Dom Marquiz, Brownie do Ton, Doce dos Anjos, Moulin, E aí Churros, Willemsen, Vielen Defumados e Chalé do Chocolate.

Entre os visitantes, a impressão também foi positiva. “Gostei muito da proposta do evento, principalmente porque conseguiu agradar crianças e adultos. Certamente retornarei no ano que vem”, disse Regiane Almeida, que levou os filhos, Lucas e Davi, de 7 e 9 anos, ao evento. “Eu gostei muito, brinquei com o coelho, comi uns chocolates muito gostosos e ainda estamos levando mais para a casa”, disseram os meninos. 

O evento é uma iniciativa das empresas Dois Entretenimento, Deguste e Cool Produções, com apoio da Prefeitura de Petrópolis. Mais detalhes sobre futuras edições podem ser acompanhados pelo perfil oficial no Instagram [@pascoapetropolis].

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