Destaques Polícia Últimas Notícias

PM realiza novas apreensões de drogas

Neste domingo a PM realizou três apreensões de drogas, sendo duas no Vale do Carangola e uma no quarteirão Brasileiro.

A primeira aconteceu por volta das 17h, no Vale do Carangola, através de informações recebidas de que havia um elemento traficando na Rua Valdemar Vieira Afonso e de que a droga estaria escondida em uma servidão. Chegando no local os PMs puderam acompanhar a movimentação de pessoas entregando dinheiro ao suspeito, que pegava algo em uma sacola branca para entregar.

Ao parar um carro próximo ao suspeito a polícia abordou os dois, que confessaram estar negociando 10 cápsulas de cocaína. também foi realizada uma busca na servidão, onde foram encontradas 4 cargas de cocaína, totalizando 292 cápsulas. O suspeito foi preso e o homem que estava comprando foi ouvido e liberado.

A segunda apreensão foi realizada na Estrada do Carangola. A polícia recebeu a denúncia de que dois homens e uma mulher estariam indo buscar drogas no bairro para vender no mercadão municipal, no centro. A guarnição ficou em observação até que viu um táxi voltando do Vale do Carangola, onde realizou a abordagem. Dentro do veículo foi encontrado uma sacola plástica contendo 30 cápsulas de cocaína e com a mulher ocupante do carro a quantia de R$ 550,00. Os três foram conduzidos até a 105º DP onde foram mantidos presos tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A terceira apreensão foi realizada por volta das 22h no bairro Quarteirão Brasileiro. A PM realizou uma operação para averiguar denúncias de tráfico de entorpecentes no Atílio Marotti. A guarnição observou dois homens que se revezavam em pegar drogas escondidas na vegetação próxima. A polícia fez a abordagem dos dois homems e com o primeiro foram encontradas 107 cápsulas de cocaína e com o segundo a quantia de 40 cápsulas. Os dois foram conduzidos a 105º DP, onde ermaneceram presos.

Related posts

Copom inicia nesta terça primeira reunião de 2020

admin

Americanas avalia possibilidade de pedir recuperação judicial

admin

Corrupção abala confiança no regime democrático, diz Moro

admin

Deixe um comentário